playjuggling

XVI Brazilian convention of juggling, circus and clowns

Respeitável público! Bem-vindos à 16º Convenção Brasileira de Malabarismo, Circo e Palhaço! O maior e mais esperado evento do meio circense nacional acontecerá este ano na cidade de Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo, no período de 15 a 21 de Dezembro. Após quinze anos de história e tradição, consagrados em grande estilo com “A Debutante”, a décima sexta edição entra na fase da “Rebeldia” abordando faces esquecidas do circo, sem abrir mão de olhares clássicos e contemporâneos.

A tradição será eterna, a magia da essência nunca terá fim, porém novos olhares precisam ser lançados ao ar.

As inscrições para números, oficinas e espetáculos já estão abertas! E o mais esperado e necessário para a realização dessa grande reunião arteira, as inscrições para convencionistas também estão abertas.

Acompanhem as novidades aqui pelo site e pela nossa página no Facebook.

Sobre a CBMCP

A CBMC tornou-se o maior e mais esperado evento do meio circense nacional. Com a participação de centenas de artistas e entusiastas de todas as partes do Brasil e de diversos países, a CBMC tem como propósitos principais a troca de informações e a difusão de conhecimentos entre os profissionais da área, ampliando a consciência das temáticas e técnicas que envolvem o universo circense, disponibilizando uma melhor e maior estrutura para o intercâmbio e introdução de novas técnicas.

É um evento com pluralidade artística e esperado por todos os artistas circenses e curiosos. Uma oportunidade anual única de encontro, onde grande número de pessoas – profissionais e entusiastas – pode se reunir durante alguns dias para a troca de conhecimentos e valores. Para muitos participantes, essa data tão especial é um incentivo para a criação de números, desenvolvimento de oficinas e treinos intensivos. Espalhados por todo o Brasil e mundo afora, os artistas circenses têm necessidade de se encontrar para fomentar esta arte que vem se destacando cada vez mais.


Organizadora e Responsável Executiva: Fernanda Arruda

Equipe Organizadora: Fernanda Arruda, Helena Figueira, Daiane Aguilera, Gra Freittas, Ridan Albuquerque, e Guto Chelles.

Equipe de Apoio: Mauricio Mathias, Alysson Ravaine, Dominique Martins, Rodrigo Mallet, Mariane Monteiro, Cesar Ravacci, Marcelo Nunes, Ingrid e Arson Merréu, Emerson Noise, Luciano Himmer e Lucas Abduch

Colaboradoras Executivas:  Débora Bergamini e Andressa Moreira

http://cbmcirco.com/